• Dra Milena
Esportes

LIBERTADORES: Fortaleza busca vaga para oitavas; América-MG briga por vaga na Sulamericana

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesta quarta-feira (25) a bola rola mais uma vez para a última rodada da Copa Libertadores tendo seis jogos, sendo eles: Colo Colo-CHI x Fortaleza, River Plate-ARG x Alianza Lima-PER, Cerro Porteño x Olimpia, Indepiendiente del Valle-EQU x América-MG, Peñarol-URU x Colón-ARG e Atlético-MG x Tolima-COL.

Na quarta apenas uma equipe busca a vaga para as oitavas, o Fortaleza, já que o Galo teve sua classificação adiantada e o Coelho tem chances apenas de ir para oitavas da Sul-Americana.

FORTALEZA

O Fortaleza abre os jogos de quarta junto com o River Plate, sendo ambos do mesmo Grupo F. O Tricolor vai até o Chile enfrentar o Colo Colo, no Estádio Monumental David Arellano, às 19h, o Leão precisa empatar ou vencer a partida para classificar, já o River classificado para próxima fase, recebe o Alianza Lima na Argentina, no Estádio Monumental de Núñez, também às 19h.

MINEIROS

Os mineiros que estão no Grupo D, vão entrar em campo às 21h, sendo que o Atlético-MG só vai jogar contra o Tolima para cumprir tabela e o América-MG busca vaga nas oitavas da Sul-Americana. O Galo recebe o Tolima no Mineirão, enquanto o Coelho vai até o Equador enfrentar o Indepiendiente del Valle, no Estádio Banco Quayaquil.

OUTROS JOGOS DALIBERTADORES

Os outros jogos também serão às 21h pelo Grupo G com o líder Colón já classificado enfrentando o lanterna Peñarol que busca uma vaga nas oitavas da Sul-Americana como o América-MG. O jogo entre as duas equipes será no Estádio Campeón del Siglo, no Uruguai.

Já no Paraguai irá ter um clássico para saber quem fica com a outra vaga para as oitavas, o Cerro Porteño que será o mandante recebe o Olimpia no Estádio General Pablo Rojas. O Olimpia precisa vencer o Cerro por dois gols de diferença se quiser seguir para próxima fase, já o Ciclón precisa de um empate para garantir a classificação.

Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo