LIBERTADORES: Fla e Palmeiras avançam com goleada. São Paulo fracassa de novo



Sete jogos movimentaram a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores na noite desta quarta-feira e mais times garantiram a vaga antecipada nas oitavas de final. Flamengo e Palmeiras confirmaram a classificação com goleadas convincentes, enquanto o São Paulo de Diniz colecionou mais um fracasso.

Pelo Grupo B, o Palmeiras recebeu o Bolivar no Allianz Parque e venceu com tranquilidade por 5 a 0, com gols de Willian, Wesley, Viña, Raphael Veiga e até o primeiro de Rony com a camisa alviverde.

O resultado levou o time de Vanderlei Luxemburgo aos 13 pontos, na liderança isolada da chave, com seis pontos a mais do que o segundo colocado, que é o próprio Bolivar.

MENGÃO DEVOLVE GOLEADA
Quem também venceu bem foi o Flamengo, que se vingou do Independiente Del Valle e aplicou 4 a 0 no Maracanã com um gol de Lincoln, um de Pedro e dois de Bruno Henrique.

A vitória garante a classificação do Flamengo, que chega aos 12 pontos na liderança do Grupo A. O Del Valle ainda é o segundo com nove.

O terceiro colocado com seis pontos é o Junior de Barranquilla, que perdeu para o lanterna Barcelona de Guayaquil por 2 a 0.

SÃO PAULO ELIMINADO
O único brasileiro que não tem motivos para comemorar é o São Paulo. O time de Fernando Diniz voltou a ser superado pelo River Plate, dessa vez por 2 a 1 no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, e vai brigar apenas pela terceira posição do Grupo D.


Por Agência Futebol Interior