Esportes

Libertadores: Conmebol confirma data para final única de 2020 no Maracanã

E acabou o mistério quanto à data da grande final da Conmebol Libertadores 2020. Nesta segunda-feira (23), atráves das redes sociais, o presidente da entidade máxima do futebol sul-americano, Alejandro Domínguez, anunciou de forma oficial que a decisão do torneio será disputada no dia 30 de janeiro de 2021, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Assim como no ano passado, quando Flamengo e River Plate disputaram a decisão da Libertadores em Lima, no Peru, o jogo final da atual edição também será em mão única.

No início do mês, a Conmebol já havia confirmado a data da final da Sul-Americana para o dia 23 de janeiro de 2021, em Córdoba, na Argentina.

Em relação à Libertadores, apesar da pandemia da COVID-19, que paralisou a competição por um período, o local da final foi mantido, uma vez que o Rio já estava previsto para sediar o último jogo.

Nesta terça-feira (24), será dado o pontapé inicial nos jogos das oitavas de final. Entre os brasileiros, entram em campo o atual campeão, Flamengo, além de Athletico-PR e Santos. Na quarta (25), Palmeiras e Internacional e, na quinta, (26), o Grêmio.

ESPN.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close