LIBERTADORES: Brasileiros estreiam bem e começam fase de grupos com pé direito

O Santos de virada o Defensa Y Justicia




Warning: Error while sending QUERY packet. PID=8907 in /home/patosonline/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2024

Seis partidas deram o pontapé inicial na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020 no decorrer da noite desta terça-feira (03). Destaque para as vitórias dos quatro times brasileiros que entraram em campo: Santos, Internacional, Grêmio e Athletico-PR, que começaram a principal competição do futebol sul-americana com o pé direito e agora lideram as respectivas chaves.

BRAZUCAS COMEÇARAM VOANDO
Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, o Santos saiu atrás no placar, mas teve calma para virar o jogo e vencer a partida contra o Defensa y Justicia-ARG, por 2 a 1. Jobson e Kaio Jorge fizeram os gols brasileiros. Com o resultado, o Santos lidera o Grupo G com três pontos ganhos, enquanto a equipe argentina amarga a lanterna, ainda zerado.

COLORADO FAZ TRES

Já no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em duelo disputado também às 19h15, o Internacional que já havia passado pela pré-Libertadores, começou a fase de grupos com uma vitória convincente por 3 a 0 para cima da Universidad Católica.

O triunfo foi comandado pelo atacante Paolo Guerrero, que marcou dois gols e deu assistência para o tento marcado por Marcos Guilherme.

GREMIO GANHA FORA
Também pelo Grupo E, o arquirrival do Colorado, Grêmio também estreou com vitória e com isso os dois times brasileiros estão empatados na liderança da chave. Jogando fora de casa, no Estádio Pascual Guerrer, o tricolor gaúcho venceu o América de Cali, pelo placar de 2 a 0. Victor Ferraz e Matheus Henrique fizeram os gols do time brasileiro.

Por fim, mesmo jogando em casa, na Arena da Baixada, o Athletico-PR foi quem teve mais dificuldade para vencer. Em um jogo bastante apertado, Bissoli fez o único gol do jogo da vitória contra o Peñarol-URU.

Com isso, o time paranaense lidera o Grupo C com três pontos, já que Jorge Wilstermann e Colo-Colo jogam na quarta.

DUELOS SEM BRASILEIROS
Já nos duelos sem brasileiros, o Libertad-PAR foi até a Colômbia e venceu o Indepediente, pelo placar de 2 a 1. Na Venezuela, por sua vez, Caracas e Boca Juniors-ARG ficaram no empate por 1 a 1.


Por Agência Futebol Interior

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com