LIBERTADORES: Boca, Santos e Jorge Wilstermann fecham rodada com vitória



Três jogos fecharam a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores na noite desta quinta-feira. Jorge Wilstermann, Boca Juniors e Santos venceram a deram passos importantes na briga pela classificação.

Jogando em Manta, no Equador, o Santos bateu o Delfin por 2 a 1, com gols de Marinho e Jean Mota. Mesmo atuando com um homem a mais desde o primeiro tempo, o time brasileiro não teve vida fácil, mas garantiu o importante resultado fora de casa.

Com dez pontos, o Peixe é o líder isolado do Grupo G, quatro pontos acima do Denfensa y Justicia. O Olimpia está em terceiro com cinco, e o Delfin tem apenas um ponto conquistado.

BOCA SEGUE LÍDER
Quem também se deu bem foi o Boca Juniors. O poderoso time argentino teve dificuldades, mas bateu o Independiente, em Medellin, por 1 a 0, com gol de Salvio já aos 43 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Boca chegou a dez pontos, na liderança isolada do Grupo H, com três pontos a mais do que o Caracas. O Libertad é o terceiro com seis e o Independiente ainda não pontuou.

A outra partida desta quinta foi a vitória do Jorge Wilstermann por 3 a 1 sobre o Peñarol. O time boliviano chegou a seis pontos e divide a segunda posição do Grupo C com o Colo Colo. O líder é o Athletico-PR, com nove.



Por Agência Futebol Interior