Esportes

LIBERTADORES: Atlético-MG vence no ‘meio da guerra’ e classifica; Vélez vence

O Palmeiras ganhou uma companhia nas oitavas de final da Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira. O Atlético Mineiro carimbou sua classificação ao derrotar o América de Cali por 3 a 1, na Colômbia, pela quarta rodada.

O duelo aconteceu em meio a uma manifestação política no país. Bombas de gás lacrimogênio foram soltadas nas portas do estádio. O jogo chegou a ser paralisado, mas continuou por ordem da Conmebol.

GALO AVANÇOU!
O Atlético Mineiro confirmou sua classificação ao derrotar o América de Cali por 3 a 1, com gols de Hulk, Guilherme Arana e Vargas. Moreno descontou. O Galo se isolou na liderança do Grupo H, com dez pontos, seguido por Cerro Porteño (sete), La Guaira-VEN (três) e América de Cali-COL (um).

TEM MAIS…
Ainda nesta quinta-feira, o Vélez Sarsfield derrotou a LDU por 3 a 1 e subiu para a segunda colocação do Grupo G, com seis pontos, que tem o Flamengo na liderança isolada, com dez. Com a derrota, o time equatoriano ficou com quatro, contra dois do Unión La Calera. O Mengão está por um ponto de confirmar sua vaga às oitavas.

No Grupo B, o Olímpia derrotou o Always Ready, de virada, com gol nos minutos finais. Com isso, embolou ainda mais a chave. Todos os times têm seis pontos, segue a ordem: Internacional, Always-BOL, Olímpia-PAR e Deportivo Táchira-VEN.


Por Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close