Esportes

LIBERTADORES: Atlético-MG e São Paulo despacham argentinos e estão nas quartas de final

A noite é de festa brasileira na Copa Libertadores! Isso porque Atlético-MG e São Paulo foram gigantes e eliminaram Boca Juniors-ARG e Racing-ARG, respectivamente, nas oitavas de final da competição. 

No Mineirão, o Atlético-MG empatou sem gols com o Boca Juniors e forçou a decisão nas cobranças de pênaltis. Hulk perdeu o primeiro para o time brasileiro, que depois contou com a estrela de Everson para eliminar os argentinos por 3 a 1. O adversário dos mineiros na próxima fase sairá de River Plate-ARG x Argentinos Juniors-ARG.

Quem também está nas quartas de final é o São Paulo, que surpreendeu o Racing e venceu por 3 a 1, no Cilindro, em Buenos Aires. Rigoni, duas vezes, e Marquinhos marcaram os gols do Tricolor do Morumbi. Enquanto Javier Correa descontou para os Hermanos. O São Paulo aguarda o próximo adversário, que sairá de Universidad Católica-CHI x Palmeiras.

MAIS JOGOS
Quatro jogos completam as partidas de volta das oitavas de final nesta quarta-feira. Sendo Barcelona x Vélez Sarsfield, Palmeiras x Universidad Católica, Flamengo x Defensa y Justicia, e Argentinos Juniors x River Plate.

Na quinta-feira jogam Internacional x Olímpia, e apenas no dia 3 de agosto o Fluminense receberá o Cerro Porteño, quando serão conhecidos todos os confrontos da próxima fase.


Por: Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo