LIBERTADORES: Athletico-PR vence na altitude e Santos tropeça em casa

Foto: Ivan Storti/Santos



A Copa Libertadores foi retomada na noite desta terça-feira com quatro jogos, sendo dois envolvendo times brasileiros. O Athletico-PR surpreendeu e venceu na altitude, enquanto o Santos tropeçou em casa.

Com um gol de Walter nos acréscimos, o Athletico-PR conseguiu a vitória sobre o Jorge Wilstermann-BOL, por 3 a 2, depois de ter ficado duas vezes atrás do placar. Essa foi a primeira vitória do Furacão na altitude.

O resultado positivo colocou o Athletico-PR na liderança do Grupo C com os mesmos seis pontos do Colo Colo-CHI, que fez o dever de casa ao ganhar do Penarol-URU, por 2 a 1, também de virada. Uruguaios e bolivianos estão com três pontos.

Na Vila Belmiro, mesmo jogando com um a mais na reta final do segundo tempo, o Santos não conseguiu manter os 100% de aproveitamento e ficou no empate sem gols com o Olimpia-PAR.

Mesmo com o tropeço, o Peixe segue na liderança isolada do Grupo G, com sete pontos, dois a mais que o Olimpia-PAR. A chave ainda tem Delfin-EQU e Defensa y Justicia-ARG, que ainda entram em campo na terceira rodada.

TEVE MAIS
Pelo Grupo D, que tem ainda São Paulo e River Plate-ARG, a LDU Quito-EQU assumiu a liderança com seis pontos ao bater o Binacional-PER, por 1 a 0, no Peru.


Por Agência Futebol Interior