LIBERTADORES: Athletico-PR, Santos e Flamengo dão início à volta das oitavas de final

Foto: Staff Images CONMEBOL



É matar ou morrer na Copa Libertadores. Athletico-PR, Santos e Flamengo abrem as disputas das partidas de volta das oitavas de final da maior competição continental nesta terça-feira.

DECISÃO!

O Athtletico-PR visita o River Plate-ARG às 19h15, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda-ARG, após empate em 1 a 1 na ida. Um placar sem gols na volta leva os argentinos às quartas de final pelo critério do gol fora de casa.

Empate por dois ou mais gols faz com que o Furacão avance. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Além disso, um vencedor, obviamente, avança.

Também às 19h15, o Santos encara a LDU-EQU na Vila Belmiro. Como venceu fora de casa por 2 a 1, o Peixe pode empatar e até perder por 1 a 0 para avançar.

Os equatorianos buscam vitória por dois gols de diferença ou por um gol desde que marquem três vezes ou mais (3 a 2, 4 a 3…). Como sempre, o resultado igual da ida leva a decisão para as penalidades.

Por fim, às 21h30, o Flamengo recebe o Racing-ARG no Macaranã. O Rubro-Negro pode empatar por 0 a 0 para avançar, por ter empatado em 1 a 1 na ida fora de casa. Uma igualdade com mais de dois gols, dá Racing-ARG. Novo 1 a 1, pênaltis. Quem vencer, avança.


Por Agência Futebol Interior