Lesão corporal acaba em duas prisões em Patos



Dando continuidade a determinação do comandante do 3º BPM, tenente-coronel Dutra, no sentido de intensificar as rondas e abordagens, policiais militares estiveram na Rua Fátima de Lourdes no bairro da Vitória, aproximadamente às 20h00m de ontem (quinta-feira), nas proximidades do Espetinho do Ricardo, pois no local teria uma pessoa esfaqueada (vítima).

 

Ao chegar ao local, as guarnições constataram a veracidade do fato, porém o SAMU já tinha socorrido a vítima até o Hospital Regional Patos. Desta forma os policiais deslocaram-se até o hospital, onde conseguiram manter contato com a vítima DIEGO EVERTON MARQUES FRAGOSO, 19 anos, vendedor ambulante. Ele informou que o seu cunhado "Adriano" seria o responsável pela lesão que ele apresentava.

 

Após retornar ao local do fato, as guarnições conseguiram prender o acusado ADRIANO GUEDES ALVES, 18 anos, servente, que confirmou a autoria da lesão.

 

Ao ser questionado o motivo de ter praticado a ação, Adriano, informou que Diego teria furtado um dinheiro dele.

 

Mantendo novo contato com a vítima, esta negou ter cometido o furto, com isso o seu cunhado "Adriano" denunciou que o Diego usou o dinheiro que teria furtado para comprar droga e que esta droga estava guardada em cima do guarda-roupa em sua casa.

 

A guarnição foi até o local informado e constatou o fato, tendo encontrado 81 (oitenta e uma) trouxinhas de Maconha.

 

O Adriano foi apresentado na delegacia e responderá por Lesão Corporal. Já Diego foi submetido a uma cirurgia na mão, encontra-se sob custódia policial, onde após receber alta também será conduzido e apresentado a autoridade competente por Consumo e/ou Vício.

 

Blog do 3º BPM