Lenildo vê com otimismo crescimento de sua pré-campanha e diz que convenção será dia 13



O pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, destacou, com otimismo, na tarde desse sábado (29), o crescimento de sua pré-campanha. Ele informou também que a convenção do PT que irá reafirmar sua participação no pleito de 15 de novembro, acontece no próximo dia 13 de setembro.

“Nós estamos na perspectiva de ampliação e divulgação de nossa chapa para a convenção do dia 13. Queria dizer que até lá estaremos conversando com diversos partidos”, disse Lenildo.
Cidadania

Sobre o apoio do Cidadania, partido do governador João Azevedo, Lenildo disse que manteve conversas com Doutor Érico por duas vezes, mas não há nada fechado ainda sobre esse tema.

“Nós estamos construindo essas relações, não só com o Cidadania, mas também com outros partidos”. Lenildo disse que vem mantendo contatos, não só aqui, mas também em João Pessoa, para poder “construir um amplo arco de alianças para vencer as eleições”.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.