Lenildo tem contas da gestão da Secretaria da Agricultura Familiar aprovadas pelo TCE-PB



As contas de 2016 da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido – SEAFDS do período em que Lenildo Morais, pré-candidato a prefeito de Patos, foi gestor foram aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba – TCE-PB.

A decisão aconteceu na quinta-feira (6) e foi publicada no site do Tribunal.
De acordo com o advogado Alexandre Soares, o julgamento foi realizado pelo pleno do TCE e as contas de Lenildo aprovadas por unanimidade.
Essa decisão, conforme o advogado, encerra o ciclo de processos de contas junto ao órgão fiscalizador do Estado, referentes ao período em que Lenildo esteve à frente da Secretaria de Agricultura Familiar.

Lenildo recebeu a informação com muita alegria e satisfação, agradecendo a todos que trabalharam com ele e contribuíram para seu êxito.
A aprovação das contas de Lenildo no período em que esteve à frente da SEAFDS, conforme ele, demonstra que sua gestão foi exercida com transparência e seriedade.

Ouça a seguir áudios do advogado Alexandre Soares e de Lenildo Morais sobre a decisão do TCE-PB.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.