Lenildo Nega possibilidade de retirar candidatura para apoiar o candidato do governador em Patos



O pré-candidato a prefeito pelo PT, Lenildo Morais, confirmou em contato com o Patosonline.com que não existe nenhuma conversação de sua parte com o governador João Azevedo, para retirar a sua candidatura em apoio ao candidato que será apoiado pelo chefe do executivo paraibano na cidade de Patos.

Lenildo disse que tem dialogado com o Cidadania em torno da campanha política de Patos, no entanto sem ventilar a possibilidade de retirada do seu nome do cenário político das eleições municipais de 2020.

A negativa de Lenildo surge no momento em que se especula uma possível união da base política do governador em Patos, envolvendo o Republicanos de Nabor Wanderley, Ivanes e Hugo Mota; do Cidadania, do deputado Dr. Érico Djan, do MDB, do prefeito afastado Dinaldo Filho e da partido dos Trabalhadores, para o enfrentamento ao nome do juiz Ramonilson Alves.

Lenildo disse que vem trabalhando no sentido de conseguir crescer a musculatura política de sua candidatura, e disse que está otimista quanto a possibilidade de crescimento durante a campanha eleitoral.

Por Genival Junior – Patosonline.com