Lenildo nega articulação para receber apoio do governador João Azevedo em Patos. Ouça;



O pré-candidato a prefeito pelo PT, Lenildo Morais, negou no jornal Notícias da manhã desta terça-feira, 11, na Rádio espinharas FM, 97,9, a existência de uma articulação para que ele viesse a ter o apoio do governador João Azevedo, na corrida sucessória na cidade de Patos.

Lenildo admitiu que gostaria de ter o apoio do governador, mas negou momentaneamente algum tipo de diálogo, embora tenha admitido que irá manter contato com diversas lideranças políticas da base aliada do governo do estado.

“Não existe nenhuma conversação nesse sentido, eu sou aliado do governador, gostaria muito de ter o apoio dele, mas não existe nenhuma conversa nesse sentido”, esclareceu Lenildo Morais.

O petista lamentou a desistência da pré-candidatura do deputado estadual Dr. Érico Djan e afirmou que irá procurar dialogar com Dr. Érico e outras lideranças da cidade, buscando o fortalecimento de sua base política.

Lenildo Morais

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.