• Dra Milena
Politica

Lenildo Morais se licencia da Embrapa para se candidatar a deputado federal como representante do Sertão Paraibano

ÓTICAS GUIMARÃES

Ex prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT) deu o pontapé na pré-candidatura à Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira, 01. “Hoje, 1º de julho, entrei com pedido de desincompatibilização da Embrapa, órgão público onde trabalho há 37 anos, para que eu possa ser candidato a deputado federal, para poder representar a Paraíba na câmara”, disse.

Lenildo falou sobre a importância da governabilidade, onde é fundamental eleger representantes da base política para que o presidente eleito tenha apoio.

“Pretendo representar o nosso estado da Paraíba, para que eu possa ajudar o Presidente Lula a governar o País”, ressaltou.

Lenildo Morais administrou a cidade de Patos onde teve a oportunidade de governar para os mais pobres e pretende fazer ainda melhor como deputado federal.

“Como prefeito de Patos, administrei para os mais pobres, administrei para os que mais precisavam e, como deputado, eu quero fazer a mesma coisa, para que o povo da Paraíba tenha um representante que olhe para aqueles que mais precisa”, concluiu o pré candidato.

Palloma Pires – Jornalista e Comunicadora Popular


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo