• Dra Milena
Politica

Lenildo Morais sai em defesa da causa animal durante pré-campanha a deputado federal

ÓTICAS GUIMARÃES

O pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lenildo Morais, saiu em defesa da causa animal, na tarde desta quinta-feira (04). Em suas redes sociais, o candidato destacou projetos e parcerias .

“O tema proteção dos animais tem que está na pauta do congresso nacional. Eu tenho proposta para que a gente possa implementar ações e assim ser possível diminuir o número de animais de ruas pelas cidades”, disse.

Sobre parcerias com organizações do terceiro setor e poder público, Lenildo ressaltou a importância das parcerias.

“Eu pretendo fazer parcerias com organizações não governamentais, voluntários e poder público para trazermos incentivos e recursos”, falou.

Com experiência de gestão, o pré candidato que já passou por diversos órgãos federais e estaduais, destaca sua experiência e diz que o mandato será voltado para fazer da Paraíba um estado ainda desenvolvido ao lado de grandes nomes da política paraibana.

“Não tenho dúvidas que, ao lado do presidente Lula, Ricardo Coutinho e Veneziano, vou conseguir trabalhar em prol do desenvolvimento da Paraíba no que diz respeito a diversas pautas e a causa animal é uma delas”, destacou.

Em seu plano de gestão, junto à entidades e sociedade civil organizado, Lenildo destaca o Centro de Zoonose, Castramóveis e campanhas de adoção responsável.

Palloma Pires – Jornalista e Comunicadora Popular


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo