Lenildo Morais reforça convite para Ato pela Democracia e reafirma pré-candidatura a prefeito de Patos



Em entrevista concedida ao programa Paraíba Verdade na Rádio Arapuan FM de Patos, o vice-prefeito e secretário Estadual de Agricultura Familiar Lenildo Morais, convidou toda a população de Patos e toda a região para participar do Ato Pela Democracia, que será realizado nesta quinta-feira (18), no centro de Patos e tem a organização da Frente Brasil Popular em Patos.

Lenildo afirmou que o movimento é inteiramente a favor da Democracia e contra o possível golpe que a direita tenta aplicar no governo. Ele também parabenizou as manifestações do ultimo domingo, classificando como movimento democrático e que todos os brasileiros sonham com o fim da corrupção.

“Estamos convidando todos os amantes da Democracia e defensores dos direitos adquiridos pelo povo através dos programas sociais do governo federal, para participar do nosso movimento que é inteiramente pacífico e em defesa da democracia. Estamos vendo uma enxurrada de acusações e em muitos casos condenações antes mesmo da justiça investigar. Não queremos nem somos a favor da corrupção, mas também não podemos ser julgados por erros alheios. Quem errou que pague pelo seu erro, mas culpar por exemplo todo o PT por alguns filiados ou militantes que erram é injusto. Por isso vamos as ruas aqui em Patos nesta quinta-feira (17), ás 08h da manhã para mostrar que estamos unidos com o governo e de forma democrática respeitamos a decisão das urnas”, disse Lenildo.

Ao atender um questionamento feito por um ouvinte do programa que tem como âncora o radialista Abrantes Júnior, Lenildo Morais reafirmou que seu nome está lançado como pré-candidato a prefeito de Patos.

“O nosso partido através do diretório municipal decidiu que vamos com a proposta de candidatura própria. Com isso meu nome está lançado como pré-candidato a prefeito de Patos pelo PT. Queremos uma nova política para a cidade, um novo debate sobre temas relevantes e atuais, como desenvolvimento sustentável, geração de mais emprego e renda, ampliação dos programas sociais a nível municipal e tantas outras ações que precisamos encarar de frente, porque quando nós não resolvemos os problemas eles só crescem, por isso queremos sempre dialogar afim de melhorar a vida dos nossos cidadãos.

 

 

Eduardo Rabelo – assessoria