Lenildo Morais pode ter apoio de dois vereadores para prefeito de Patos



A possível pré-candidatura do petista Lenildo Morais pode ganhar mais dois reforços. Isso porque na noite desta terça-feira(14),  Lenildo esteve reunido no restaurante do posto Tigrão com os vereadores Zé Motta Victor e Ivanes Lacerda.

Segundo uma fonte, o assunto em pauta no encontro foi um acerto para o fortalecimento da criação de uma terceira via política para a disputa da prefeitura de Patos nas eleições 2012.

Os vereadores estariam dispostos a ingressar na sigla petista e assim dar mais uma opção de candidatura a prefeito da cidade. O PT municipal já sinalizou que pretende lançar um candidato próprio, e com esse possível apoio, o partido fica ainda mais sólido para marchar rumo à disputa do executivo municipal.

A reunião de ontem a noite também contou com a presença do vereador petista Edleudo Lucena, o legislador também comunga da ideia de candidatura própria a prefeito de Patos.

Para o partido dos trabalhadores em Patos, seria um grande salto, uma vez que nos dois últimos mandatos do prefeito Nabor Wanderley, o PT apenas fez parte do governo ocupando alguns cargos na administração. 

Eduardo Rabelo – Patosonline.com