Lenildo Morais diz que PT está de braços abertos para receber pré-candidatos de outras legendas, mas diz que não houve convite. Ouça



Rumores nos bastidores da política local dão conta de que o Partido dos Trabalhadores – PT aqui em Patos, estaria convidando alguns pré-candidatos de outras legendas, mas com foco em legendas da esquerda, e nomes como o radialista Josivan Antero – Unidade Popular (UP) e o sindicalista José Gonçalves do PC do B, já estariam certos que migrariam, e disputariam o cargo de vereador nas próximas eleições pelo PT.

Além dos dois pré-candidatos citados acima, nomes com mandatos aqui de Patos, como Diogo Medeiros, vereador pelo PSB, e Suélio Caetano – PODEMOS, também teriam sido sondados pelos petistas para migrarem e formarem uma chapa forte.

Nesta quarta-feira, 18 de março, o ex-prefeito Lenildo Morais – PT, divulgou um áudio, onde diz que não existe essa história, que uma ampla frente de esquerda poderá ser criada, mas que está de braços abertos para receber qualquer pré-candidato.

Ouça:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.