• Dra Milena
Politica

Lenildo Morais anuncia retirada do nome a vice governador na chapa Veneziano. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Lenildo Morais anunciou na manhã desta sexta feira (22) a retirada do seu nome para concorrer a vice-governador da Paraíba, na chapa de Veneziano Vital do Rego.

Em vídeo, Lenildo afirma aos amigos, amigas e o companheiros do PT, que continuará firme para a candidatura a uma vaga na câmara federal.

“Quero comunicar aos amigos e amigas e aos companheiros do Partido dos Trabalhadores e aos diversos apoiadores do estado da Paraíba que eu declinei do nome a vice-governador na chapa com Veneziano. Eu continuo firme e forte na minha pré-campanha a deputado federal para que a gente possa ajudar Lula no Congresso Nacional. Para que a gente possa ter um verdadeiro representante do sertão da Paraíba no congresso nacional”, afirmou Lenildo.

Lenildo aproveitou a oportunidade para fortalecer o apoio a Veneziano na chapa ao lado de Ricardo Coutinho e Lula.

“Conversei com Veneziano sobre a minha decisão e peço que ele fique muito a vontade para fazer sua escolha dentro das estratégias traçadas. Estamos nesse projeto juntos para mudar a Paraíba”, finalizou o candidato.

Palloma Pires – Jornalista e Comunicadora Popular


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo