Lenildo intensifica atividades, define estratégias e mantém contatos para fechar alianças



O pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, teve um fim de semana de intensas atividades em que definiu estratégias de pré-campanha, fez visitas ao Centro e à Zona Rural e manteve contatos para fechar alianças.

De acordo com Lenildo, no sábado (29), à tarde, uma reunião com todos os pré-candidatos definiu as estratégias de campanha.

“Tivemos a presença do companheiro Anselmo Castilho, da liderança estadual do PT, e definimos a data 13 de setembro, às 9h, para a convenção que homologará a nossas pré-candidaturas, a minha e a dos 26 pré-candidatos a vereadores e vereadoras”, disse.

Lenildo disse também que manteve contatos com outros partidos para definir alianças e o resultado em breve estará divulgando.

Nos encontros com a população de Patos, Lenildo dialogou com feirantes e comerciantes do Mercado Público Darcílio Wanderley. Conversas muito produtivas e gratificantes que movimentaram sua pré-campanha na manhã do sábado.

Já no domingo (30), o pré-candidato foi até a Assentamento Campo Comprido e se encontrou com agricultores familiares. Lenildo apresentou propostas para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras locais e agradeceu a João Monteiro, da direção da entidade que representa aquela comunidade, que foi o mediador do encontro.

“Apresentamos ideias como a do Banco do Povo, do fortalecimento da bacia leiteira de nossa cidade, e a do fortalecimento do empreendedorismo rural, principalmente para o jovem do campo”, revelou.