Politica

Lenildo diz que vai processar coligação do Juiz Ramonilson por Fake News e tentativa de desestabilizar a sua campanha. Ouça;

O candidato a prefeito de Patos pelo Partido dos Trabalhadores-PT, Lenildo Morais, disse no Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9, que irá processar a coligação “Pra Devolver Patos ao Seu Povo”, que tem como candidato a prefeito o Juiz Ramonilson Alves, por divulgação de Fake News e tentativa de desestabilizar sua campanha política.

Lenildo criticou a divulgação de um áudio por apoiadores do Juiz Ramonsilson, com a informação de que ele iria retirar sua candidatura para apoiar um outro projeto na eleição desse ano.

O candidato afirmou que irá entrar na justiça, para pedir reparação de danos morais, bem como a exclusão das pessoas que fizeram e divulgaram da Fake News por meio das redes sociais. Ouça;

Lenildo Morais

Em resposta a colocação do candidato do PT, a coligação “Pra Devolver Patos ao Seu Povo” afirmou que em nenhum momento o juiz Ramonilson deu qualquer declaração nesse sentido  e que não pode se responsabilizar pelo que diz os eleitores.

A coligação irá esperar a decisão da justiça e impetrar uma ação por injuria e difamação contra o candidato Lenildo, que está insinuando que o juiz Ramonilson inventou tal fake news.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close