Lenildo diz que existe abandono no estádio José Cavalcanti



Mais uma obra inacabada na cidade de Patos foi visitada pelo pré-candidato a prefeito de Patos Lenildo Morais (PT) na manhã desta quinta-feira (20).
Lenildo constatou o estado de abandono da obra de reforma do Estádio Municipal José Cavalcanti cujo valor para o investimento aproxima-se de R$ 1 milhão de reais.

De acordo com Lenildo, a obra teria iniciado em fevereiro do ano passado e o seu término estava datado para junho, no entanto o abandono é o que patoense encontra naquele palco esportivo que já trouxe muitas alegrias ao esporte da cidade de Patos.

O Estádio Municipal José Cavalcanti é um dos patrimônios da nossa cultura e precisa ser tratado com respeito e responsabilidade por parte do poder público, conforme Lenildo.

O pré-candidato pretende concluir todas as obras inacabadas da cidade de Patos e devolver o respeito aos cidadãos e também ao que a cidade representa em termos de patrimônios públicos.

Ouça a seguir áudio de Lenildo sobre sua visita a mais um equipamento público abandonado em nossa cidade.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.