Lenildo diz não haver possibilidade de diálogo com o grupo do pré-candidato Ramonilson Alves



O pré-candidato a prefeito de Patos pelo Partido dos Trabalhadores, Lenildo Morais, (PT), disse não haver condição para nenhum tipo de diálogo com o grupo da Direita Patos, representado na cidade de Patos pela candidatura do juiz aposentado Ramonilson Alves, (Patriota).

Lenildo concedeu entrevista ao programa 360° Graus, e na ocasião efe foi bastante enfático quando fez a negativa sobre a possível aliança com o grupo da Direita. 

“Não temos dialogado com a turma da Direita porque o sistema deles é matar, é com milicianos digitais desqualificando pessoas o tempo todo, nossa estratégia não é essa. Nossa estratégia é com propostas”, disparou Lenildo.

Lenildo também falou sobre os projetos defendidos em seu plano de governo e destacou ideias para governar Patos, caso seja eleito prefeito. Ele governou o município de forma interina entre setembro a novembro de 2016. 

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.