Lenildo critica abandono do Rivaldão e questiona sobre quase R$ 2 mi disponíveis para obra



O pré-candidato a prefeito Lenildo Morais (PT) criticou nesta quarta-feira (19) o estado de abandono em que se encontram diversas obras espalhadas pela cidade de Patos. Um dos casos mais desoladores, na opinião dele, é o do Ginásio de Esportes ‘O Rivaldão’.

Lenildo questionou sobre os cerca de R$ 2 milhões de reais destinados para a restauração daquele equipamento esportivo que estariam à disposição há mais de um ano.

Mesmo com os recursos disponíveis, a situação de abandono do Rivaldão, que já foi palco de grandes eventos da cidade de Patos, continua a indignar que trafega pela principal avenida de acesso ao Centro para quem mora na Zona Leste ou chega à cidade pela BR-230 .

Lenildo disse que tem visitado as obras inacabadas no município e considerou a situação absurda. Para ele, o cenário revela total desrespeito à população da nossa cidade e reafirmou o compromisso de concluir todas as obras que estão paradas.

Ouça, a seguir, áudio de Lenildo sobre o estado de abandono do Rivaldão:

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.