Laudo confirma que Lidiana sofreu infarto



A morte da jovem Lidiane Aparecida Fidélis, de 28 anos, que morreu após cair da garupa de uma motocicleta e bater com a cabeça na pista na madrugada deste domingo (13), deixando três filhas: uma de 12 anos, uma de cinco anos e uma bebê de apenas três meses de idade, continua causando repercussão.

Na tarde deste domingo (13), saiu a confirmação que a jovem senhora sofreu mesmo um infarto o que pode ter provocado a sua queda da moto. Esse fato foi inclusive confirmado pelo esposo da vítima.

Muita gente continua visitando o corpo de Lidiane no seu velório.

Veja abaixo todas as informações desse caso:

O fato da jovem Lidiane Aparecida Fidélis, de 28 anos, que morreu após cair da garupa de uma motocicleta e bater com a cabeça na pista na madrugada deste domingo (13), deixar deixa três filhas: uma de 12 anos, uma de cinco anos e uma bebê de apenas três meses de idade, está causando grande repercussão, principalmente nas redes sociais.

As pessoas lamentam e deixam comentários de força para o esposo de Lidiane, Adriano, que está completamente desolado com o fato.

A família anda não informou onde serão velório e sepultamento da jovem.

Veja a notícia:

Uma mulher identificada por Lidiane Aparecida Fidélis, de 28 anos, morreu após cair da garupa de uma motocicleta e bater com a cabeça na pista.

O fato foi registrado na madrugada deste domingo, 13 de outubro, por volta das 03h00m (três da madrugada), nas proximidades do Restaurante Panela Velha, na BR-361.

Segundo informações, Lidiane vinha de uma área de lazer existente nas proximidades e a moto era conduzida pelo esposo da mesma, identificado por Adriano que trabalha como entregador de gás de cozinha.

A vítima deixou três filhos menores de idade e residia na Rua Santa Luzia, no Belo Horizonte, aqui em Patos

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.