Land Seixas comenta sobre eleição do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba e sobre suas pretensões para o triênio. Ouça



O atual presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba-SINJOR/PB, Land Seixas, foi reconduzido ao cargo na noite desta terça-feira (16), em ocasião da eleição para o triênio 2021-2024.

Land concorreu em chapa única denominada Linha Independente, que tem como vice o jornalista Márcio Rangel.

A chapa é composta por sete membros da Diretoria Executiva, além outros sete inscritos como suplentes da Diretoria Executiva e outros três para o Conselho Fiscal.

Ainda na manhã desta terça-feira (16), o presidente reconduzido por votação em chapa única, Land Seixas, falou para a Rádio Universidade de Patos, e na oportunidade comentou sobre como se desenvolveu o processo eleitoral e sobre suas pretensões para o próximo triênio.

Land destacou que todos os trâmites legais foram realizados para que a eleição tivesse êxito. Apesar do planejamento inicial definir um pleito presencial, foi consenso de todos os envolvidos na comissão eleitoral, para que o processo fosse virtual.

Ele ainda aproveitou o espaço para agradecer a todos que estiveram envolvidos na eleição e se mostrou esperançoso para fazer uma nova gestão.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Misael Nóbrega / Rádio Universidade de Patos