Chega de tanta instabilidade e disputa. Participe da Campanha: Patos Unida, se você quer uma cidade melhor participe



O momento na política de Patos não é dos melhores. A cidade está tendo o seu sexto gestor em alguns anos (Francisca Motta, Lenildo Morais, Dinaldinho, Bonifácio Rocha, Sales Júnior e Ivanes Lacerda), o que acabou provocando uma instabilidade política que refletiu na economia e lançou uma onda de incertezas sobre o futuro da mais importante cidade do Sertão.

Neste sábado, 24 de agosto, o deputado Érico Djan (Cidadania), foi entrevistado pelo jornalista Marcos Oliveira dentro do programa RADAR (Rádios Espinharas – 97,9 e 105,1), onde fez uma análise da conjuntura política atual de nossa cidade.

Na conversa, e com a convergência dos pensamentos do deputado e do político, de que a cidade precisa agora de união, não só da classe política, mas também de todos os segmentos da sociedade, nasceu a ideia da campanha: Patos Unida – se você quer uma cidade melhor, participe.

A ideia é conclamar todos esses setores para dar uma trégua nas divergências internas, nas críticas e ataques, e começar a trabalhar a possibilidade de um objetivo comum que é o crescimento e estabilidade da cidade.

Além do próprio deputado Érico Djan, o ex-prefeito de Patos Lenildo Morais, que estava na emissora, também abraçou de forma imediata a ideia.

Então o desafio está lançado. Se você está cansado de ouvir chacotas sobre sua cidade lá fora, de ver nossa economia e política andarem em desalinhamento provocando danos ao nosso povo, então participe conosco.

Veja o lançamento do da Campanha no vídeo abaixo:

Patosonline.com