Policial

Lamentável: Professora da rede municipal de ensino de Cachoeira dos Índios morre afogada em açude na zona rural

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, a professora teria mergulhado no açude e desapareceu. Horas depois, parentes localizaram o corpo preso entre arbustos

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma professora da rede municipal de ensino de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, morreu afogada em um açude na zona rural, na tarde deste domingo (17).

A Secretaria Municipal de Educação confirmou ao Diário do Sertão que a vitima é a professora Girlandia Pereira Bezerra, de 45 anos. Ela se afogou em um manancial localizado no sítio Boa Fé.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local,  a professora teria mergulhado no açude e desapareceu. Horas depois, parentes localizaram o corpo preso entre arbustos.

Colegas de profissão informaram ao Diário do Sertão que a professora Girlândia estava enfrentando um câncer de mama há alguns anos.

Devido ao trágico incidente deste domingo, a Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira dos Índios suspendeu as aulas dessa segunda-feira. O corpo da professora foi velado e sepultado em Cachoeira, nessa segunda.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo