Policial

Ladrões tomam veículo de comerciante em Piancó

Na noite deste domingo (20.07), às 20h50m, quando chegava a sua residência localizada à Rua Luiz Rufino, S/N, Centro da cidade de Piancó – PB, ANTONIO NETO SOARES GALDINO comerciante, 33 anos, casado, no momento acompanhado de sua esposa, ao parar no portão de casa, para adentrar à garagem, foi abordado por 03 (três) elementos, ocupantes de um veículo provavelmente corsa sedan ou Siena, cor preta, placa não identificada, os mesmos trajavam calças e jaquetas de cor escura e encontravam-se fortemente armados, portando escopetas e pistolas.

Durante a ação, os meliantes conseguiram roubar da vítima os seguintes objetos: 01 (um) veículo Honda Civic, cor prata, ano 2007/2008, placa MOG 5197-Piancó/PB, 01 (um) telefone celular, 01 (um) relógio, 01 (uma) corrente e 01 (uma) pulseira.

Em virtude de ter sido vítima em um fato nada corriqueiro na região e o modo como foi abordado, o comerciante ficou meio desnorteado mas mesmo assim conseguiu acionar a Polícia Militar, quando informou todo acontecido.

Porém, minutos antes o COPOM do Pelotão PM local, havia recebido uma ligação anônima, provavelmente "trote", talvez com a intenção de tirar a guarnição da área. Informava que no leito da rodovia PB 361, mais precisamente no girador que dá acesso à cidade de Coremas, haviam pessoas com as mesmas características dos elementos acima, tentando abordagens aos veículos que por lá passavam; informaram ainda na denuncia, que esses indivíduos também se encontravam armados.

Neste ínterim, quando a (Central de Operações) estaria acionando uma guarnição para o local, ocorre uma ligação nova, desta vez, do senhor ANTONIO NETO, informando do fato no qual teria sido vítima.

Imediatamente uma viatura de R/P deslocou-se à residência da vítima, que após as providências de praxe e dando seqüência às buscas, foram informados através de populares, que os meliantes rumaram com destino à Santana dos Garrotes, para onde várias guarnições foram direcionadas e encontram-se diligenciando nos arredores da referida cidade, no sentido de identificar e capturar os delinqüentes. Porém até o momento, ainda sem êxito.

Informações do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close