Ladrões furtam mais uma motocicleta do Centro de Patos



A ação de ladrões na prática do furto de motocicleta continua na cidade de Patos. São vários os relatos de pessoas que tiveram suas motocicletas roubadas após estacionarem em algum lugar de nossa cidade. Os malfeitores em locais até considerados de grande movimentação, tais como Mercado Central e Centro da cidade.

Neste sábado, 08 de fevereiro, eles fizeram mais uma vítima. A senhora Renata Rayane,  tinha estacionado sua motocicleta na Rua Dom Pedro II, no centro, e quando voltou, pouco tempo depois não encontrou mais seu meio de transporte.

O fato foi registrado pela manhã, próxima às 08h00m (oito horas), quando a vítima precisou ir até o Mercado Público para resolver questões pessoais.

Aflita, a senhora Renata Rayane, foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil para registrar o roubo, e assim o fez.

A moto produto do furto é uma Yamaha YBR 125, preta, 2008, de placa MOG 0523 – Patos. As pessoas que souberem de alguma informação e quiserem ajudar a polícia, podem ligar de forma anônima 197, ou entrar em contato com a família da vítima pelo seguinte número: 9 9926-6260.

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com