Ladrões fazem arrastão e causam desordem no Centro Especializado em Reabilitação na cidade de Patos – Veja vídeo!



O Centro Especializado em Reabilitação (CER), órgão da Secretaria de Saúde do Município de Patos, localizado no Bairro Brasília, foi arrombado mais uma vez no final da tarde desta quarta-feira, dia 25, em Patos.

Esse é o segundo arrombamento apenas em 2020. Os ladrões promoveram um verdadeiro arrastão e danificaram objetos. Foram levados um computador e uma televisão, além de cortarem fios, danificarem os ares-condicionados do local e a baderna ficou visível. O espaço está fechado há 08 dias.

O CER teve armários remexidos, anotações jogadas ao chão, lâmpadas retiradas, portas danificadas e equipamentos usados na reabilitação quebrados, além de outros danos.  

Mesmo dispondo de alarme e cerca elétrica, isso não impediu a ação dos ladrões. A coordenadora acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal, mas, até o momento, não se tem nenhuma informação que leve aos responsáveis pelo ato.

Uma ação que está na justiça aguardando julgamento tem impedido a convocação dos vigilantes aprovados no concurso público de 2018. O processo está no Fórum Miguel Sátiro e vem causando revolta dos aprovados que desejam ingressar no serviço público e poderiam dar mais segurança nas repartições da Prefeitura Municipal de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com