Policial

Ladrões agem no Centro de Patos e levam dois veículos em menos de duas horas

Dois furtos de veículos foram registrados em menos de quatro horas no centro de Patos, na noite deste sábado. O primeiro caso foi registrado por volta das oito e meia da noite, em frente a Caixa Econômica Federal, na Avenida Epitácio Pessoa, Centro.

Segundo informações fornecidas pela polícia, o senhor Joaquim Justino Cavalcante, estacionou um veículo Fiat Uno, Mille Fire, placa – MOU-4690, ano 2002 de cor azul, e quando retornou o mesmo já não estava no local.

A vítima foi até a delegacia, prestou queixa. Em seguida a Polícia Civil passou o caso para a Polícia Militar para que fossem efetuadas diligências Os PMs realizaram buscas, porém não conseguiram localizar o veículo.

Duas horas depois, também no Centro de Patos, ocorreu o segundo furto de veículo. A vítima foi a senhora Ana Maria de Sousa Alves, que estacionou sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, placa MMV-1913, ano 2003 de cor azul, em frente à Paraíba Calçados, por volta das 22h30min, e quando retornou, a moto já não estava no local.

A exemplo do primeiro caso, esse furto foi informado a polícia que iniciou diligências, mas não conseguiu localizar a moto levada.

Do plantão de domingo/Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close