Policial

Ladrões agem em Santa Luzia e furtam dois veículos na mesma noite

Ladrões de carro resolveram agir na cidade de Santa Luzia na madrugada deste sábado (17/11), de onde furtaram duas caminhonetes, em uma ação quase que simultânea.

O primeiro furto foi registrado por volta de 01h30m de hoje (sábado), deixando como vítima, o corretor Severino Francisco de Sousa, residente na Rua Epídio Portela, Bairro do Jatobá, Patos.

Segundo a polícia, ele foi participar de uma festa na cidade de Santa Luzia, quando estacionou  sua camioneta GM Chevrolet D-20  de cor branca, placas KJD 2270, Patos-PB, nas proximidades do local da festa. Horas depois, quando retornou não mais a encontrou no referido local.

O segundo caso ocorreu duas horas depois, por volta 03h30m, no Posto Dedé Jaime. Neste furto, os ladrões levaram a caminhonete D-10, de cor vermelha, ano 84/85, placa KJP 5090, Santa Luzia-PB.

Essa caminhonete pertence ao autônomo JOÃO WELLINGTON DE MORAIs, residente na rua Bonifácio Nóbrega s/n, centro Santa Luzia-PB. Ele tinha chegado do trabalho, ontem à noite, e estacional o veículo no Posto.

Quando retornou hoje pela manhã para pegar o veículo, não mais encontrou.

Os dois casos foram comunicados a Polícia Militar, que realizou buscas durante toda a manhã de hoje, porém até o fechamento desta matéria, não tinham obtido êxito.

Marcos Oliveira

Foto/Ilustração  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close