O presidente da Juventude do PSDB na Paraíba, Wilson Moraes, revelou na tarde desta sexta-feira, 26, que há cerca de 20 dias o segmento tucano se reuniu e decidiu por ratificar o apoio a candidatura própria do partido, defendendo que o senador Cícero Lucena representa uma opção competitiva e que vai gerar um apoio importante ao projeto nacional do partido, com a candidatura do goverandor de São Paulo, José Serra, a presidência da Republica.
“Não podemos admitir abrir mão de uma candidatura extremamente competitiva em troca de nada, já que o prefeito Ricardo Coutinho já disse várias vezes que não vota em Serra em qualquer que seja o cenário”, declarou Moraes.
Moraes revelou também que nenhum membro da Juventude Tucana vai participar do encontro das oposições na próxima segunda-feira, no Hotel Tambaú, por entender que Ricardo não representa a oposição de verdade. “Até um ano atrás, os dois estavam dividindo o mesmo palanque”, declarou.
O tucano revelou ainda que já tem um encontro marcado com o senador Cícero Lucena e vai tentar se reunir também com o ex-governador Cássio Cunha Lima para tentar demovê-lo da decisão de apoiar Ricardo Coutinho.
Assessoria de Comunicação do PSDB