Justiça Eleitoral proíbe também carreta política em Cajazeiras e região



A juíza da 68ª Zona Eleitoral, Dayse Maria Pinheiro Mota, proibiu, nesta sexta-feira (25), a realização de comícios, caminhadas, passeatas, cavalgadas, carreatas ou ato similar com utilização de veículos ou meios de transportes ou reuniões com aglomerações em Cajazeiras, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios durante a campanha eleitoral.

Na decisão, a magistrada determinou que “as forças policiais devem fiscalizar o cumprimento da portaria e prender em flagrante delito quem for encontrado descumprindo o ato normativo”.

Segundo avaliação da Secretaria de Saúde do Estado, as cidades de Cajazeiras e Bom Jesus estão qualificadas como bandeira amarela. Já Cachoeira dos Índios é avaliada como laranja.

Caso haja a migração para a bandeira verde nos municípios, fica autorizada a realização dos eventos partidários, com observância de protocolos sanitários para a prevenção da Covid -19, tais como uso de máscara, distanciamento social de no mínimo um metro e meio, higienização pessoal e de ambientes.

MaisPB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.