• Dra Milena
Politica

Justiça Eleitoral modifica locais de votação da 28ªzona

ÓTICAS GUIMARÃES

"Rogério"O Cartório Eleitoral da 28ª zona, com sede em Patos, vai promover para as eleições de outubro, uma mudança em dois locais de votação.

De acordo com o técnico Judiciário Rogério Dantas, diretor zonal dos trabalhos, não funcionarão urnas esse ano na Escola Estadual Dom Fernando Gomes, no bairro da liberdade, e na Escola Estadual Rio Branco, localizada no Jardim Califórnia.

Os eleitores das seções 45; 46; 47; 49; 50; 51 e 170, que funcionou no Dom Fernando, serão transferidos para a escola Diego Dantas, localizado a pouco mais de 50 metros do local anterior.

Já os eleitores das seções 01; 04; 06; 07; 12; 34 e 35; que funcionava no Rio Branco, serão transferidos para as Faculdades Integradas de Patos, (FIP-Economia), localizada a Rua José Gomes Alves, no Centro de Patos.

Para Rogério Dantas, chefe do cartório eleitoral da 28ª zona, a decisão não trará atropelos ao processo de votação, uma vez que o remanejamento foi feito para locais próximos aos locais onde a população já estava acostumada.

Rogério Lembrou que até o dia 9 de maio, data de encerramento do cadastro de eleitores, mais de trezentas pessoas em média, deverão procurar os serviços da justiça eleitoral a fim de poder participar das eleições desse ano.

Genival Júnior – Horaexata

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo