Justiça Eleitoral inicia planejamento para convocação de mesários que vão trabalhar nas eleições desse ano. Ouça;



O chefe do cartório eleitoral da 28ª zona em Patos, Rogério Dantas, confirmou a Rádio Universidade FM 105,1, a convocação dos mesários que vão trabalhar nas eleições municipais desse ano nos municípios de Patos e Quixaba.

A convocação deverá ocorrer de modo eletrônico segundo ele, aproveitando o banco de dados da justiça eleitoral, reaproveitando boa parte do pessoal convocado para trabalhar em eleições anteriores.

“É possível que essas cartas de convocação seja enviadas via e-mail, já que nós temos um banco de dados com referência ao endereço eletrônico desses mesários”, explicou o chefe do cartório eleitoral.

Rogério Dantas também explicou que o treinamento dos mesários irá ocorrer por meio da metodologia de ensino a distância, como forma de capacitar todo o pessoal de apoio para realização do pleito desse ano.

O prazo teve início no dia 18 deste mês e se estenderá até o dia 16 de setembro do corrente ano. que irá compor o trabalho logístico do próximo pleito. Ouça;

Rogério Dantas

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega-Rádio Universidade 105,1 FM




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.