Justiça Eleitoral em Patos começa a entregar portarias a partir desta segunda-feira (24)



A Justiça Eleitoral já emitiu as portarias para os mesários que vão trabalhar no pleito eleitoral desse ano (2020) nos municípios que compõem a 65º Zona Eleitoral. Os referidos documentos deverão começar a ser entregues a partir desta segunda-feira, 24 de agosto.

Esse ano algumas novidades foram registradas, tais como a ausência da figura dos suplentes e os treinamentos que serão todos de forma remota, ou seja, online. As datas para esses treinamentos estão na portaria que os mesários receberão.

Outro fato novo esse ano é que o presidente da seção não precisa comparecer aos Cartório Eleitoral para pegar o material que será usado na votação. Esse deve ser entregue pelo pessoal da Justiça Eleitoral que ficará responsável por preparar as seções, isso pode ocorrer na sexta-feira ou no sábado que antecede a eleição, dependendo do município.

Compõem a 65ª Zona Eleitoral os seguintes municípios: Santa Terezinha, São José do Bonfim, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúna e Salgadinho.

Patosonline.com    




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.