Justiça eleitoral de Patos continua com atendimento presencial suspenso. Ouça



O chefe do cartório eleitoral da 28° zona, Rogério Dantas, confirmou ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas FM 97,9, que os atendimentos presenciais continuam suspensos na Justiça eleitoral, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo Rogério Dantas, o atendimento presencial deve ser retomado até o mês de setembro, fato que obrigará o atendimento online por meio do endereço eletrônico zon28@tre-pb.jus.br, ou pelo telefone 3512-1528.

“O eleitor pode enviar uma mensagem solicitando o que deseja, ou pelo telefone, se for algo que não necessite da emissão de um documento físico” explicou Rogério Dantas.

Rogério acrescentou que o atendimento presencial tão logo seja retomado, será efetuado para a emissão de segunda via do título de eleitor, que poderá ser solicitado até 5 de novembro, 10 dias antes da eleição.

Em relação ao eleitorado, Rogério Dantas confirmou 63.933 eleitores aptos a votar em Patos e 2.153 eleitores no município de Quixaba.

Esse quantitativo ainda pode sofrer redução em caso de decisão condenatória em desfavor de algum eleitor cadastrado. Ouça o que disse Rogério Dantas.

Rogério Dantas

Patosonline.com

Áudio / Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.