Justiça Eleitoral aceita pedido da Coligação “Sou Patos” que pede que Juiz Ramonilson justifique afirmação de proposta de R$ 500 mil para escolha de vice



Nesta segunda-feira, 03, a juíza da 28º zona eleitoral Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda, recebeu o pedido da coligação Sou Patos, encabeçada por Lenildo Morais – PT e Edjane Araújo – PDT, onde pede para que o candidato da coligação Pra Devolver Patos ao Seu Povo, juiz Raonilson, justifique a afirmação que ofereceram 500 mil reais para a escolha de seu candidato a vice prefeito. 

Na sentença, ela relata que o pedido feito pelos advogados é uma petição anônima, conciso e de caráter probatório e não contencioso. “Trata-se de pedido autônomo, conciso, de caráter probatório, não contencioso. Nela não se aceita defesa ou recurso, com a exceção a decisão que indeferir por completo o pedido de prova requerida na inaugural” relatou a magistrada.

Ainda de acordo com a sentença da juíza da 28º zona eleitoral Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda, o candidato Ramonilson do Patriotas, foi notificado para apresentar justificativa, como também pediu para o Ministério Público Estadual dar um parecer com relação ao caso.

Fonte – Política Para quem Gosta