Politica

Justiça eleitoral acaba celeuma e confirma filiação de Dr. Érico Djan ao PPS

ÓTICAS GUIMARÃES

Através de decisão da Justiça Eleitoral, pela juíza Dra. Vanessa Moura Pereira de Cavalcante, foi confirmado que o médico e pré-candidato a deputado estadual Dr. Érico Djan está filiado ao Partido Popular Socialista (PPS) e não ao Avante como estava sendo questionado.

A assessoria jurídica havia solicitado em ação judicial que fosse dirimida qualquer dúvida sobre a filiação de Dr. Érico Djan ao PPS. O ingresso do médico na agremiação partidária aconteceu desde o dia 2 de abril de 2018, porém, se questionou que estaria havendo dupla filiação, no entanto, a magistrada reconheceu como sendo o PPS o detentor da filiação e não o Avante.

O advogado Heber Tiburtino disse que o próprio Avante reconheceu equívoco da filiação e não fez questionamento sobre a intenção do médico. “As dúvidas foram tiradas e agora é seguir de forma mais tranquila e sem questionamentos desnecessários”, relatou Heber.

Dr. Érico Djan disse que já esperava o resultado, pois durante todo o momento estava de consciência tranquila da decisão que havia tomado. “Foi só uma má-fé da política, mas se superou”, comentou Érico.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 



Mostrar mais
Botão Voltar ao topo