Policial

Justiça define emissora de rádio geradora da propaganda eleitoral em Patos

O Juiz da 28ª Zona Eleitoral de Patos Antônio Maroja, reuniu na tarde ontem (quinta-feira), no Mini-Auditório do Fórum Eleitoral, na saída para Campina Grande, representantes de partidos e candidatos para o sorteio dos horários da Propaganda Eleitoral Gratuita.

A Reunião aconteceu por volta das 14h30m e participaram do sorteio além de representações de candidatos e partidos, radialistas, jornalistas, além de advogados.

Maroja, auxiliado pelo advogado e funcionário do Fórum Rogério Dantas, ressaltou que a Emissora responsável pela geração de toda a Propaganda Eleitoral gratuita para as demais, a exemplo do que já vem acontecendo em Eleições passadas, será a Rádio Espinharas de Patos que teve como seu representante legal, Padre Fábio Abreu, que inclusive, a convite do Juiz, foi quem fez o sorteio.

O juiz frisou que cada partido ou coligação, ficará com a responsabilidade da entrega do material de divulgação com antecedência para não haver nenhum comprometimento da emissora geradora e, caso isso aconteça, obrigatoriamente será veiculada a anterior.

A Cidade de São José de Espinharas também teve participação garantida na reunião, estiveram presentes os representantes de políticos e partidos, cuja finalidade era também acompanhar os sorteios.

Recentemente duas decisões muito importantes foram tomadas pelas Coligações que disputam Eleições em Patos, São José de Espinharas e Quixaba.

A primeira foi a não realização de carreatas nas cidades. Em Patos, a suspensão da propaganda durante a tradicional festa de Nossa Senhora da Guia, que sempre acontece de 14 a 24 de setembro.

Fonte/portalpatos

Imagem/internet

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close