Justiça decreta prisão de empresário que conduzia Hilux e se envolveu em acidente com cinco mortes



A justiça do Estado do Rio Grande do Norte expediu nesta segunda-feira (26), mandado de prisão contra um empresário morador da cidade de Sousa-PB acusado de causar a morte de cinco pessoas na BR 405, próximo à cidade de José da Penha.

No local morreram quatro pessoas e um adolescente de 16 anos faleceu no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Todas as vítimas são homens entre 16 e 58 anos de idade. Quatro residiam em José da Penha e um em Luís Gomes, todos em cidades do Rio Grande do Norte.

As vítimas foram: Fabrício Gonçalves da Costa, 16 anos; Kleverson Ryan de Almeida Araújo, 18 anos; Fernando Fernandes Fontes, 21 anos; Edimar Lima Morais, 41 anos e José Loide Fontes do Rêgo, 58 anos.

A ordem de prisão preventiva foi assinada pelo juiz Osvaldo Cândido de Lima Júnior, da 2ª Vara da comarca de Pau dos Ferros.

O empresário já é é considerado foragido da justiça. Agentes da Polícia Civil potiguar estiveram à procura dele em seu apartamento, que fica localizado no Centro de Sousa.

Diario do Sertão




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.