Justiça anula segunda etapa do concurso para o cargo de guarda municipal da Prefeitura de Patos. Advogado explica. Ouça;



A Justiça decidiu cancelar a segunda etapa do Concurso Público 01/2018, realizado pela Prefeitura de Patos no ano de 2018, em relação a segunda etapa referente ao curso de qualificação para o cargo de guarda municipal, após uma ação impetrada pela candidata Mônica da Silva Rodrigues de Sá.

O advogado Claudinor Lúcio, representante judicial da candidata, disse nesta terça-feira, 14, em participação no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que a decisão aconteceu por conta de falhas ocorridas no edital de convocação para o curso de qualificação realizado para 31 candidatos aprovados e classificados, em fevereiro do ano passado.

Claudinor explicou que a nova decisão judicial, faz valer na sua integralidade, o resultado inicial do concurso realizado no dia 9 de dezembro de 2018. Ouça as palavras do advogado Claudinor Lúcio;

Patosonline.com/Áudio de Misael Nóbrega

Advogado Claudinor Lúcio



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.