Julgamento do Esporte de Patos deve acontecer nesta quinta-feira, 26, em João Pessoa



O Esporte de Patos voltará a ser julgado nesta quinta-feira, 26 de setembro, a partir das 18h30min, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba (TJDF-PB), em João Pessoa. 

O julgamento que já foi adiado por duas vezes em função de problemas envolvendo a presença do advogado do Esporte, está previsto para acontecer por volta das 18h30 min, e será mais uma oportunidade para o clube evitar o rebaixamento a segunda divisão do futebol paraibano, no ano de 2020.

O Esporte de Patos foi punido por conta da escalação irregular do jogador Caaporã, no clássico contra o Nacional, uma vez que o atacante estava suspenso. O resultado trouxe o CSP de volta à elite da Paraíba, depois do clube pessoense haver sido rebaixado nas quatro linhas.

O time patoense foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, (STJD), no julgamento que aconteceu ainda no mês de abril. Na ocasião, o tribunal entendeu que o clube descumpriu o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata sobre escalação irregular de atletas.

De acordo com o presidente do Esporte, Davi Leitão, qualquer que seja o resultado do Julgamento, haverá recurso da decisão.


Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com