• Dra Milena
Politica

Juíz Ramonilson faz críticas ao governador João Azevêdo e diz que chefe do executivo paraibano falta com respeito a população de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O juiz Ramonilson Alves, presidente do diretório do Patriota em Patos, produziu um vídeo criticando o governador João Azevêdo, após o anúncio da instalação de uma unidade do Lacen na cidade de Sousa.

Segundo Ramonilson, o Governo da Paraíba erra pela não instalação de uma unidade na cidade de Patos, que somada a unidade de Sousa daria o suporte necessário em relação aos serviços oferecidos a população.

“Não se está criticando a instalação em Sousa, é merecida, mas por que esse tratamento de diminuição em relação a região polarizada por Patos, e do Sertão da Paraíba?”, Questionou Ramonilson Alves.

Ele também teceu críticas ao chefe do executivo paraibano, por ter afirmado que o Sertão não tem necessidade da implantação de um hospital de trauma, e que para isto acontecer dependeria de um estudo técnico para viabilizar a construção.

Ramonilson Alves, que foi o principal opositor do prefeito Nabor Wanderley nas eleições de 2020, cobrou explicações do gestor e pediu respeito com o povo sertanejo.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo