Juiz Ramonilson Alves afirma que será candidato para combater a corrupção na administração pública. Ouça;



O pré-candidato a prefeito de Patos, Juiz Ramonilson Alves, (Patriota), disse nesta quinta-feira, 27, do programa Sem Sensura, apresentado pelo jornalista Luiz Carlos, que decidiu se candidatar a prefeito de Patos devido ao compromisso de realizar uma boa administração pública e devolver a cidade a população.

Ramonilson pontuou que deseja ser um instrumento da verdade, da justiça e da paz, e criticou o histórico de desvios e corrupções que tem ocorrido na cidade, fato que tem prejudicado o potencial de crescimento econômico e administrativo do município.

“É preciso eliminar todas as formas de desvios e corrupções, que ultimamente por muita tristeza tem sido a marca da cidade. Corrupções nas obras públicas, corrupções nos contratos, na relação entre a prefeitura e a Câmara, corrupções grandes e menores”, disse o juiz Ramonilson Alves.

O juiz também enfatizou a necessidade de dialogar com os diversos setores da sociedade, e de eliminar a corrupção da gestão pública para conseguir reverter os recursos públicos em benefício da população patoense.

Ele finalizou dizendo que é “chegada a hora da correção”, e considerou que Patos tem vocação para o progresso e para o bem estar da população, sendo para isso, necessário o apoio da sociedade para eliminar a marca da corrupção na administração do município. Ouça;

Ramonilson Alves

Por Genival Junior – Patosonline.com