• Dra Milena
Politica

Jozivan Antero pede exoneração do Governo do Estado da Paraíba

ÓTICAS GUIMARÃES

A realização do Orçamento Democrático Estadual – ODE na cidade de Patos neste sábado, dia 28, também marcou a despedida de Jozivan Antero como Gerente Regional e também como Gerente de Formação e Acompanhamento da Subsecretaria do Orçamento. Jozivan se afasta para assumir como funcionário público concursado na Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Saúde. Ele estará sendo motorista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Ao se despedir publicamente durante a plenária do ODE na região de Patos, Jozivan agradeceu aos companheiros da Subsecretaria do Orçamento Democrático Estadual, citou os amigos Wendell Oliveira, Silvonetto Silva e Chaquinhas Medeiros, bem como agradeceu a Bonifácio Rocha pela indicação ao cargo e ao governador Ricardo Coutinho pela confiança neste primeiro ano de atividades.

Jozivan Antero também aproveitou a oportunidade para falar de sua pré-candidatura como vereador pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB nas eleições deste ano. A Subsecretária do ODE, Ana Paula Almeida se emocionou ao se despedir de Jozivan dizendo que a sua dedicação e identificação com o projeto foram marcas de um jovem que gosta de lidar com o povo e com os processos democráticos.

O governador Ricardo Coutinho – PSB ao conversar com Jozivan disse: “É preciso dar passos ousados e fincar uma marca em cada conquista desses. Boa sorte e obrigado pela contribuição”. Jozivan confessou que se afasta do Orçamento Democrático Estadual como funcionário, mas não como agente que quer contribuir com a ideia que se consolida a cada etapa de realização.

Como filiado ao PSB, Jozivan revelou que continuará sendo um contato entre os órgãos de governo, o povo e as lutas sociais que o fizeram ser reconhecido nessa trajetória política. Também revelou que continuará contribuindo com as informações através do Patosonline.com.

 

PatosOnline.com

 


Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo