Jozivan Antero confirma que será candidato a vereador nas eleições 2020



O radialista e ativista cultural Jozivan Antero foi entrevistado no Jornal Notícias da Manhã, apresentado por Misael Nóbrega e Genival junior na Rádio Espinharas 97,9 FM e confirmou que será candidato a vereador nas próximas eleições.

Inicialmente, Jozivan admitiu que pretendia sair candidato a prefeito esse ano, mas seguindo orientação do partido, resolveu disputar o mandato parlamentar.

Perguntado por sobre a última eleição, quando obteve 1218 votos e não conseguiu êxito no processo, o comunicador afirmou que a eleição não oferecia muitas alternativas de coligação. Ele classificou que os demais companheiros tiveram votações pouco expressivas e acabou sendo determinante para a derrota.

Jozivan também considerou que a Câmara de vereadores vem pressionando bastante o poder executivo e disse que o próximo prefeito não pode ficar refém da Câmara Municipal.

Jozivan admitiu a necessidade da união das oposições e vem mantendo contato com os pré-candidatos Lenildo Morais, Héber Tiburtino e Jacob Souto, no sentido de consolidar o fim das oligarquias Mota e Wanderley em Patos.

Questionado por Misael Nóbrega sobre o favorecimento por conta de sua atuação no programa Polêmica, na Rádio Espinharas 97,9, o comunicador colocou que o trabalho precisa ser somado a luta diária e aos ideais defendidos na sociedade como um todo.

Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.